O que é para ser dito tem de o ser, e doa a quem doer...
Letras com inspiração em vivências do quotidiano e escritas em linguagem tribal citadina...

domingo, 17 de junho de 2007

O rap da corja... (que já tinha saído da forja!)

Todos sabem quem faz parte mas para eles estou-me a cagar, eu também sou de Lamego e sem medo cá vou continuar!
Andam de um lado para o outro parecem uma matilha, se fosse a ti tinha cuidado pois roubam até a melhor filha!
Olhares ameaçadores perjúrio insinuação, esta é a forma de agir dessa gentalha sem caixão!
Pelas pessoas são temidos pois têm medo não sei de quê, para mim são uma merda vai-se lá saber porquê!
Fazem-se de muito duros e até partem para a agressão, mas para mim essa corja são tristes até mais não!

O silêncio de alguns perante atitudes de merda, representa os tempos da PIDE da repressão de gente lerda!
Mas uma ideia existe sempre dentro do nosso coração, ela é para os corajosos é a grande revolução!
Se toda a gente os reprimisse já não andavam para aí a rir, é pena que assim não seja e lá continuam a curtir!
Vivem do medo dos outros perante as suas acções, mas cá para mim eles têm é falta de uns grandes colhões!
Por isso meu people já o disse e tenho dito, esta vida são dois dias e um deles não é para passares aflito!
Mandai foder essa corja de igual para igual, nada tens a temer e a sensação é fenomenal!
O orgulho só pode ser nosso a cabeça erguida do pessoal honesto, pois se para eles isso não conta imaginem agora o resto!
Falo de cadastro limpo de uma mais valia para a sociedade, é pena que nem todos sejam assim aqui na nossa cidade!
Já é hora de dizer chega e de trincheiras cerrar, não gosto de com essa gente o nosso espaço partilhar!
Já dizia o meu querido Pai e sempre toda a gente ouviu, se estás mal muda-te mas se não der para mudares então puta que os pariu!

Sem comentários: