O que é para ser dito tem de o ser, e doa a quem doer...
Letras com inspiração em vivências do quotidiano e escritas em linguagem tribal citadina...

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Estou vivo!

Estou vivo e não, o Chupa-me os Pistons não acabou...
Mas ando é sem tempo e com o pouco que me restou...
Tá-se bem, escrevo estas linhas com muito agrado,
O meu amigo JP já andava preocupado!
Mas é assim e por vezes lá tem mesmo de ser,
A malta lá da escola não deixa nada por fazer!
E então sim, lá anda este gajo atarefado,
E se não é na escola Naturimont de atrelado!
Mas tudo bem e sempre foi assim que eu quis,
Portanto meus amigos faço o que sempre fiz!
Mas eu prometo que quando isto acalmar,
Venho aqui e posto com tal força que os pistons até vão saltar!

2 comentários:

JP disse...

eheheh! Força aí! Fica um abraço! JP

JP disse...

E novidades??? :-) JP