O que é para ser dito tem de o ser, e doa a quem doer...
Letras com inspiração em vivências do quotidiano e escritas em linguagem tribal citadina...

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Em Sábado de arraial...a puta foi geral!

Sábado foi o aniversário da Caína querida, a puta foi geral com muita animação e bebida!
Com toda a gente animada e sempre a bombar, com brindes atrás de brindes imaginem como iria acabar!
O piano deu o mote e a festa começou, daí até findar imaginem como o people ficou!
Só quem lá esteve é que sabe e quem não foi o que perdeu, mas como se diz normalmente quem não está "si fodeu"!
Eu por mim falo só eu sei o que curti, a festa estava de arromba e até Blasted Machanism meti!
Mas como já disse só quem lá esteve é que viu, o povo estava todo maluco puta que os pariu!
O que é para ser dito tem mesmo de o ser, e a toda essa malta maluca eu tenho de agradecer!Mais uma noite louca com o people a bombar, pena foi o facto de o dia tão depressa clarear!
Com amigos assim com certeza posso dizer, que é o que mais importa na vida de tudo o que se possa ter!
Portanto minha gente e para terminar, só mais uma coisinha vou ter de afirmar!
Um grande abraço para todas as personagens, que faz de certas noites grandes e inesquecíveis viagens!

2 comentários:

JP disse...

Não percebo nada disto... Cada vez q tenho de "commentar" neste ou no outro, tenho sempre de me registar novamente, n sei quantas vezes... e é passwords, e endereços electrónicos, e usernames e ********XXXXXX**********!! Irra! Bom, quanto ao festum: bem, quem n esteve nem vai conseguir imaginar!! foi transcendente! Acho q houve verdadeiras reencarnações no diabo! Ele esteve à solta! Foi caso p dizer: CHUPEM-ME OS PISTONES! Abraços, JP

Salta Pocinhas disse...

O povo estava mesmooooooooo todo maluco!! Foi MUITO bom... Para mim, foi uma despedida em grande das noites de maluqueira. Agora há que atinar. Mas muitas mais virão, claaaaaaaaro! Basta juntarmo-nos! :) E ainda faltou pessoal, se não ainda era desta que aquela Timpeira vinha abaixo... lool (espero que não, clr!!)

como o suck piston escreveu:

"Com amigos assim com certeza posso dizer, que é o que mais importa na vida de tudo o que se possa ter!"

Falas bem, jeitoso...
Temos d combinar a próxima "fiesta", mas espaçada, p a vontade ser ainda maior!

JP, eu tenho feito assim:
Na página principal faço o sign in e dps volto, na mesma janela, ao blog e entro logo registada! Também andei aflita, a registar-m não sei quantas vezes... Experimenta.

Kiss kiss