O que é para ser dito tem de o ser, e doa a quem doer...
Letras com inspiração em vivências do quotidiano e escritas em linguagem tribal citadina...

terça-feira, 8 de maio de 2007

Hoje finalmente... e tem de ser altamente!

Tenho estado de quarentena nem tenho podido saír, mas hoje tá cá a Sheila e vai ser sempre a partir!
Vai ser a vingança vai ser até não poder mais, mas cuidado com a dança e vê lá se não cais!
Conto com algum pessoal bacano para comigo lá ir, pois se assim não fôr não vai dar para curtir!
É que nesta cena das festas é loucura até mais não, mas convém ter sempre por perto alguém que nos deite a mão!
Portanto rapaziada já se sabe como vai ser, porque todos nós sabemos quem parte a loiça a valer!
E com esta última estrofe me despeço desde já, isto das rimas é bonito é do tipo tu cá e tu lá!
Continuem atentos a este blog e façam alguma atenção, mas não deixem de visitar desde já o nosso querido Balcão!

Beijinhos e abraços meus queridos larachos! ;)

1 comentário:

mais um Bacardi para me ir embora.. disse...

Fantástico amigo Piston.. se assim é... logo vai ser Bacardi e..... mais um para me ir embora... lol
Abraço..