O que é para ser dito tem de o ser, e doa a quem doer...
Letras com inspiração em vivências do quotidiano e escritas em linguagem tribal citadina...

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Só para começar... a rimar!

E porque isto agora vai ser sempre assim, é preciso rimar até ao fim!
Não que isso a mim me custe muito, quem já me conhece sabe que só preciso é de assunto! Portanto e sem mais demoras vamos lá começar, e as postas de pescada começar a mandar! Como não saí no Sábado lembrei-me então, de um assunto batido mas fodidão!
Aguentem-se e riam pois é para o vosso bem, já não sei que mais dizer sobre isto e nem a quem!

Bota:
O álcool faz-vos tão mal... não sei como é que não conseguem parar quando a coisa já está a dar para o torto afinal!!
E esses cigarros uns atrás dos outros então!!!...A palavra de ordem é moderação...
Ainda se não tivessem ninguém a foder-vos a cabeça... mas agora assim não se percebe e há quem se aborreça...
Tenham juízo casmurros!!! Larguem o fumo ou pelo menos reduzam... drasticamente diga-se, não se armem em burros!!

"Fumar prejudica gravemente a sua saúde e a dos que o rodeiam" é uma frase simples e que todos anseiam...
LOL, não sei que parte desta frase é que vossas Excelências não percebem? Mas espero que o mesmo não se passe com as que se seguem...
Se somos todos amigos então, não sei porque raio me querem foder a saúde sempre de cigarro na mão!!?? :)
Ou vou ter de vos começar a bater, para ver se estrago um bocadinho a vossa também e a doer?!...

beijinhos e abraços sua cambada de larachos

1 comentário:

Salta Pocinhas disse...

Isto tem de ser sempre a rimar?! É que não sei se me vou lembrar... Nem sequer se vou conseguir! Mas hei-de cá voltar a vir, porque isto até dá para rir! :)
Ah!, e hoje vai ser mesmo a partir...
Boa sorte! ;)