O que é para ser dito tem de o ser, e doa a quem doer...
Letras com inspiração em vivências do quotidiano e escritas em linguagem tribal citadina...

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Um engano... nada bacano!

Era dia de festa e o jantar foi animado, fomos ao café do parque a seguir e o caldo foi entornado!
É uma questão curiosa ninguém queria ir para ali, mas o café era de amigos e lá insistiu o master_d!
Tava tudo numa boa até à hora de ir pagar, houve um engano qualquer e os finos estavam a triplicar!
Tudo muito bem e toca a conversar sobre o assunto, é assim que os amigos resolvem até que falou um jagunço!
Passei-me logo da cabeça já tinha o sangue a ferver, afinal quem é o merdas para postas estar ali a dizer!
Chamou-nos de bêbedos caloteiros para espanto geral, mas o que mais me custou foi ninguém lhe ter posto final!
Parecia que os merdas da fita eramos nós então, nem parecia que ali estava um ninja do balcão!
Fiquei ainda mais passado mas nem foi pelo engano em si, é que falou um filho da puta que merecia ser esmurrado ali!
Mas parece que "os meus amigos" não estavam para aí virados, a calúnia ficou assim como eles todos calados!
É de ficar muito triste um bocado fodido pois então, parece até que algum dia se falhou ali no balcão!
Mas tenho a dizer apenas ainda de sangue quente, se para animar as noites querem o Grincho e a sua merda de gente!?
Portanto meu povo não estranhem a minha ausência, enquanto me lembrar da cena do atentado à inteligência!
Não guardo qualquer rancor não é para isso o meu coração, mas fiquei muito magoado na Quarta-feira no balcão!

4 comentários:

JP disse...

Já agora, q consegui registar-me no dia de hoje... tenho de aproveitar p mandar uma pistolada aqui tb! Tou farto de tentar contactar o Master no MSN, mas tá a dar um erro esquisito! Claro q n estive lá e ptt n sei do q estás a falar, no entanto, hoje a partir da meia-noite faço anos e ptt terás de comparecer no Fruta Nice p beberes um digestivo! Se me brindares c a tua ausência, terás de me CHUPAR O PISTON! ahahahahah! Abraços

mais um Bacardi para me ir embora.. disse...

Como não estava lá, não posso opinar..

Anónimo disse...

Em 1º lugar peço desculpa por não saber da exist~encia deste blog k fala do nosso espaço sempre pensei, k era outro,assim peço k me deixes opinar sobre o assunto k está a ser debatido neste momento.Em 1º lugar kero felicitar-te pelo empenho k tens de agarrar a vida ao conseguires conciliar a vida estudantil,a vida informática,a vida desportiva e a vida de um grande cliente da nossa casa.2ºO k se passou foi k fikei também eu desiludido com um amigo de há kase20 anos ao dirigir-se nos termos em k se dirigiu a propósito de um erro há Miss Fruta.Erro esse k também muitas vezes foi criticado por esse meu amigo de há kase 20 anos kando nos fez o favor de nos ajudar diversas vezes no nosso antigo espaço comercial.A seguir o k se passou foi que um bebado e parasita da vida ao ouvir os termos em k esse meu amigo de há kase 20 anos se dirigiu há miss fruta resolveu tentar protege-la assim como faz como kando é com os ciganos,sem nunca se aperceber k eramos todos amigos.Certo?Bom mas deixo aki mais umas perguntas será k eu procedi bem para evitar confusoes falar com o meu amigo de há kase 20 anos cá fora calmamente e depois falar com o bebado e chana-lo há razaõ?Seria preferivel desatinar com ele e depois sofrer as consequ~encias conforme acontece no zona j?Srá k há motivo para esta confusão toda quando se é k foi erro nós assumimos logo na hora e esse meu amigo de há kase 20 anos ter feito o k fez nakeles modos?Bom aguardo pacientemente pela resposta de todos vós,mas k fique bem claro k eu apenas fiz akilo k achei melhor para o bem da nossa casa e nunca na minha vida e por um amigo de há quase 20 anos no perigo de sair magoado.resta-me também contar k no dia a seguir ouve confusão no dia de comeração do aniversário também de 1 grande amigo meu e teve k ser interrompida essa celebração pork a miss fruta foi parar ao hospital com uma crise de nervos,desde já peço desculpa ás pessoas ali presentes.Apelo há calma e há compreenção de todos vós pois nós somos pessoas humildes k gostam de trabahar e gratificar todos os nossos clientes e amigos.peço desculpa pla minha ortografia mas a minha vida pessoal não me permite tirar 1 curso não por falta de dedicação mas sim por falta de tempo pois dedico imenso tempo ao trabalho e há organização de actividades voleibolistas k é para mim também 1 enorme prazer ver jovens,adultos e idosos a praticar esta actividade.Resta-me deixar aki 1 abraço especial a todos os clientes amigos e principalmente ao meu AMIGO DE Há QUASE 20 ANOS.GO NNIINNNNNNNJJJJAAAAASSS!!!Assinado já k não consigo faze-lo de outra maneira DANY

Salta Pocinhas disse...

Gente!!!...
Há uma forma que geralmente é bastante eficaz para resolver estas questões, que é pessoalmente! A sério, agora que já está tudo mais resfriado... Quero ver-vos a conversar!