O que é para ser dito tem de o ser, e doa a quem doer...
Letras com inspiração em vivências do quotidiano e escritas em linguagem tribal citadina...

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Gosto...

O meu ser não consegue sossegar, está predominantemente agitado,
Talvez consequência da vida quando nesta algo muda demasiado...
O teu espaço é invadido por alguém favorito,
Não consegues explicar, como uma crença ou um mito...
Acontecimentos destes sempre mexeram comigo,
E será já pedir muito querer que mexam também contigo...
Uma simples conversa, um sorriso ou um olhar,
É tudo o que basta para um dia mudar...
Agradável quando vives este género de situação,
Pois parece que alguém tem teu coração na mão...
Consegue-te dominar num sentido abstracto,
E ao descrever isto não consigo ser exacto...
Não dá para raciocinar quando o sentimento te domina,
E digam lá se não gostam quando esta sensação fascina...
Transporta-te para um mundo como não há igual,
E tudo acontece de uma forma natural...
Um sorriso nos lábios nunca é fora de contexto,
Quando gostar de estar com alguém é o único pretexto...
Parece que o tempo pára e para mim é perfeito,
As conversas prolongam-se mas nunca se está satisfeito...
Perguntas-te como é possível isto estar a acontecer,
Pois certamente não é algo que tu pudesses prever...
E o encanto que sentes não podes ignorar,
Não é nada concreto mas é tão fácil de gostar...
A tendência é para esconder, jogas pelo seguro então,
E encontro nas palavras uma forma de libertação...
Porque há certas coisas que não falas com toda a gente,
E se os outros o fazem eu tento ser diferente...
Não é que tenha medo de mostrar o que sinto,
Mas sei que por vezes o faço de modo muito sucinto...
Não é fácil perceber quando me estão a cativar,
Nos olhos não o denuncio mas não é para enganar...
É apenas e só uma forma de me proteger,
Porque em coração roubado trancas há que meter...
Mas eventualmente essa barreira vão quebrar,
E é nesse preciso momento que a vida começa a mudar...
Sempre na esperança de que nada se passe igual,
Pois se assim se evoluir para mim é o ideal...

1 comentário:

Raquel disse...

Concordo contigo master_d...

e gosto do "Gosto" ;)